Nada De Inesperado

Mas como todos os que estão fora da escola estão de acordo acerca do que se deve passar nas escolas, não adianta sequer tentar falar sobre o assunto, até porque o António Costa, em campanha, ficou sem tempo para cuidar dos filhos do JMTavares. A Mariana Filha do Pai e Talvez Ministra também bateu palmas.

Como já escrevi há semanas, mas não chegou a sair no Público, o “contágio zero” foi sempre um mito. Na SICN, por esses dias, como não alinhei com toda a positividade do Filinto e do papá Ascenção, nem cheguei a meio da segunda intervenção, que a coisa não estava para dúvidas. Só não me apagaram a luz, porque estava em casa.

A Ómicron mudou a realidade portuguesa em apenas uma semana. E, agora, diz o professor Carlos Antunes, que faz a modelação da evolução da doença, vai ser necessário “reformular as projeções que foram feitas com base na onda gerada pela Delta ainda em dezembro”. Na faixa etária dos 0 aos 5 anos, casos aumentaram 236%.

Curiosamente, parece que os encarregados de educação interiorizaram aquelas das “aprendizagens” (uma vitória clara da economista Peralta and friends), na lógica do “os professores que tratem disso”. Afinal, até a DECO considera que a Educação é uma mercadoria ou serviço como outro qualquer.

2 opiniões sobre “Nada De Inesperado

  1. O contágio zero foi/é uma MENTIRA lançada politicamente e suportada e difundida pelo comportamento criminoso, mentindo e ocultando, dos kapos.
    Sim para eles o contágio será zero, não saem dos gabinetes. Um dos líderes deles tem um tal caráter que até “furou” a fila das vacinas. Grande educador!

    Gostar

  2. Está na RTP3 um tipo que até costuma fazer sentido, excepto quando trata de modelos, sem olhar para a lógica.
    Que depois da aulas se verificou um aumento de contágios nas idades até aos 11 anos que depois se transmitiu à faixa etária superior aos 30 e 40 anos, como se isso fosse uma coisa inesperada.
    Phosga-se!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.