Primeiros: nunca pensei ver o Cotrim de Figueiredo em arruadas (e em algumas delas parece o Khadaffi rodeado por uma guarda pessoal feminina). Segundos: nunca pensei que as fizesse e ninguém lhe perguntasse “ó shôtôr, lá no BPP fazia de Rui Costa ou de Domingos Soares de Oliveira?“.
…também ninguém pergunta ao costa de que “fazia” no governo Sócrates…
GostarGostar
Porque já sabemos 😀 .
GostarGostar
O Cotrim é um case-study. Depois de o neoliberalismo se ter desfeito nas crises de 2008 e seguintes é que o dito o descobriu, vendo que seria uma coisa muito boa (para quem??) e anda a tentar convencer os tugas distraídos. E quando alguém lhe aponta os podres dessa ideologia ultrapassada, ele responde logo que isso não: “o que defendemos não é nada disso”. Recusa perceber que esse tal capitalismo de rosto humano é um absurdo e uma impossibilidade. Enfim, é um artista português que perdeu o comboio da história.
GostarLiked by 2 people
Sim, é verdade. Então e o comboio do BE e do PCP ainda circula?..🥸
GostarLiked by 2 people
Esses não andam de comboio, mas sim cada um na sua bicicleta
GostarGostar
O Sr. Cotrim só fala dos milhões que o Estado investiu na TAP, mas nunca no BPP, BES, CGD…. Quem são os candidatos desse partido? Só há um!? Propostas :cortar impostos? Só?
GostarLiked by 1 person
Vê-se a imprensa que temos. Como é possível que durante esta campanha, durante as múltiplas entrevistas, as arruadas, os RAPereira NUNCA, mas NUNCA, NINGUÉM tenha estabelecido a associação COTRIM FIGUEIREDO- RENDEIRO??!!! Como é possível? Faz-se crer que o homem “nasceu” agora, sem passado.
GostarGostar
GostarGostar
Quando o Cotrim foi administrador da Privado Holding já o Rendeiro tinha sido corrido e administrava o BPP um tal Adão da Fonseca nomeado pelo Banco de Portugal. Dificilmente poderá ter feito de Rui Costa ou de Domingos Soares de Oliveira.
Isto dito, a Mariaporto não deixa de ter razão.
GostarGostar