Contar Para Quê?

Pior do que opções políticas de m€rd@ é depois, de forma algo embaraçada por se perceber ao que andam, virem tentar atirar poeira para os olhos. Concluído o 9º ano, acham que estes alunos – que já de si se vão estar na larga maioria nas tintas para as provas – à entrada do Secundário, em especial se mudarem de escola e forem para uma área de estudos sem Matemática (por exemplo), se vão ralar muito com o feedback dos especialistas do Santo Iavé?

Provas do 9.º vão ter nota e todas as respostas vão contar

9 opiniões sobre “Contar Para Quê?

  1. Isto é do mais insano que esta gente consegue imaginar.

    O Zarolho, depois de lhe explicarem o assunto, diz que é fácil de resolver : Os alunos que comparecessem entregavam “em branco”; os professores classificavam com “vinte”.

    Quando o assunto é uma palhaçada é preciso que todos colaborem e tenham sentido de humor.

    Gostar

  2. Querem ver que daqui vão parir necessidades …
    …de formação de professores?
    … de formas de avaliar desempenhos escolares dos alunos na sua atividade letiva?
    … de ADD?

    e etc…etc…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.