5ª Feira

Ainda sobre o estudo que descobriu, a partir de 1500 inquéritos, que a maioria dos professores está irritada é curioso que o governante que está há seis anos e meio nessa área da governação pareça achar que nada disso resulta de muito do que foi feito nesses mesmos seis anos e meio. Já sei, ele estava contra as coisas más, mas “devia lealdade ao ministro”, como @s amig@s se apressam a dizer.

Bite me!

3 opiniões sobre “5ª Feira

  1. Isto é muito fácil: acabem com a figura miserável do “diretor” e façam-se eleições livres e democráticas para um órgão de gestão colegial. Destronem-se ministros-políticos-carreiristas-cínicos e escolham-se figuras de reconhecida qualidade e formação adequada e não com cartão político. Com isto resolvem-se 95% dos sofrimentos dos professores.
    Tenham a coragem de encontrar saídas adequadas para alguns alunos que não querem nada com a escola (a não ser o “comer”, o “cumbíbio” e os “comparsas de gangue”) e os outros 5% de stresses terminam logo.
    É tão evidente que até dói assistir a tantas manobras de diversão destes apalermados feitos doutores.

    Liked by 2 people

  2. A ralé ao poder!

    Dizem-me que ao carguinho já chegaram ( ou estão em vias) “professores” dos trabalhos manuais, regentes escolares, instrutores de ginástica e o diabo a sete.
    Estes iletrados são, ou passarão a ser, superiores hierárquicos dos doutores. Ah! E terão a incumbência de os “avaliar” (!).
    Difícil acreditar, mas parece que é verdade !

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.