Eu Pensava Que Era A Falta De Bons Empregos, Com Bons Salários, Que “Potenciava” A Pobreza, Mas Parece Que Isso Era Antigamente

Outro exemplo da mais absoluta treta, sem qualquer substância ou eficácia. O mais completo ilusionismo sobre a realidade, no qual se gasta bastante dinheiro a pagar aos do costume para criarem site, eventos, sessões de isto e aquilo, em vez de se criarem novos empregos, estáveis e com boa remuneração.

No lançamento do site, ministro da Educação realçou importância de um recurso que vai ajudar escolas, professores e cidadãos, uma “missão” da APB, sublinhou Vítor Bento.

9 opiniões sobre “Eu Pensava Que Era A Falta De Bons Empregos, Com Bons Salários, Que “Potenciava” A Pobreza, Mas Parece Que Isso Era Antigamente

  1. Este gajo não tem capacidade para liderar um ministério como este. Nem vale a pena explicar porquê, pois ele não compreenderia. Nem ele nem aqueles que não concordam comigo.
    Ele que continue a escrever gramáticas e a escuteirar.

    Liked by 1 person

      1. Claro que não! Não me recordo de um que tenha tido capacidade. Talvez o menos mau tenha sido o Roberto Carneiro, mas não o senti na pele como docente.

        Gostar

  2. É esse o problema do país. Qualquer espertinho vai para a política e para as lideranças por mero oportunismo. É impressionante! Não têm espelho para reconhecer as próprias limitações?
    Como depois de fazerem asneira ninguém os responsabiliza, até se dão ao luxo de não saberem nem quererem saber!

    Liked by 1 person

    1. Mete-se sim, basta que seja mafioso e esteja na famiglia! É a chave para levar uma vidinha sem trabalho das 8 às 18, sem ditador em cima e sem salário de miséria. Depois, quando acaba a carreira na política nacional, há sempre lugar em grandes firmas e até altos vôos na estranja!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.