O Mais Absoluto Desplante

A “reitora” é um caso óbvio de perda completa de decoro e consciência. Agora, aparece a falar da falta de professores que para a enorme especialista aconteceu sobretudo a partir de 2012,, pois, como sabemos, foi a partir de então (e só então) os professores envelheceram mais dias por ano, ao contrário dos tempos áureos em que foi ministra (e o engenheiro primeiro-ministro) e todos rejuvenescemos, tamanha a alegria com que encarámos esses tempos..Chamar-lhe desonesta intelectualmente é coisa escassa

9 opiniões sobre “O Mais Absoluto Desplante

  1. É uma pobreza de espírito e de inteligência. Se esta figura é reitora da escola Xuxa, como será o resto da equipa?
    Estes artigos medíocres elucidam da qualidade dessa escola e, por conseguinte, da falta de qualidade do atual governo nascido e criado nessa escola.
    Este país está entregue a bichos.
    Estranho quem sempre escreveu no Público, agora fugir do possíveis comentários e ir para o JN.

    Liked by 1 person

    1. Nessa foto parece que foi surpreendida a roubar numa loja de roupa barata. De qualquer forma, mesmo que fosse não haveria problema, pois o Tribunal da Relação de Lisboa absolve-a outra vez.

      Liked by 2 people

  2. Manifestando a mediocridade que a caracteriza tornou-se ridícula. Não tendo esta consciência (acha-se mesmo o máximo), com o passar do tempo o ridículo rapidamente deu lugar ao bizarro.

    Gostar

  3. esta senhora terá uma utilidade futura: quando se quiser ilustrar o significado à miudagem do 1º ciclo de asqueroso, repugnante ou intragável, usa-se uma imagem da senhora num quadro interativo…

    Gostar

  4. “É preciso dramatizar menos e ser mais consequente.” Bravo, Sra. MLR! “Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço.” Resposta errada. Correção: é preciso querer saber mais das consequências antes de causar o drama. Já vi que não há plano de recuperação que a salve de chumbar outra vez! Conselho de uma professora dramática: pelas alminhas, porque não se cala?!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.