Fancaria Seria Elogio Para Muitos

Há casos em que apenas parecem existir mudanças de designação ou divisão de anteriores, mas o que interessa é sacar as massas. E depois querem que levemos a sério a certificação de muitas coisas que andam por aí.

Ensino Superior: mais de 100 novos cursos aprovados

Verbas do PRR dão uma ajuda e instituições aproveitam para aumentar oferta

Até esta quarta-feira, a Agência de Acreditação e Avaliação do Ensino Superior (A3ES) já tinha dado luz verde à criação de 47 novas licen­ciaturas e 84 mestrados em escolas superiores públicas e privadas, estando ainda em avaliação mais algumas dezenas.

2 opiniões sobre “Fancaria Seria Elogio Para Muitos

  1. Ora aí está a quadratura do circulo. O artigo deveria ser ” Agora que espatifámos tudo e eles já não conseguirão fazer qualquer prova de acesso ao superior com o mínimo de exigência há que fazer mangação com toda a gente e dizer que o problema não da é da enorme ignorância..”
    O que gosto mais na receita é aquela farinha especial que, subliminarmente, ou nem tanto, pretende corrigir as assimetrias de origem socioeconómica através do acesso ao superior… Até já salivo para saber o tamanho do calhau da maluqeira que vem por aí… O professor Matias Alves , no fundo, é o arauto da notícia que já todos conhecíamos.. Neste particular não querem, estes intrépidos progressistas, imitar a Finlândia no acesso à Universidade… Antes preferem dinamitar tudo.. Temei…
    https://www.publico.pt/2022/06/03/opiniao/opiniao/urgencia-rever-regime-acesso-ensino-superior-2008807

    Liked by 1 person

  2. É caso para dizer que o Perfil do Aluno à Saída da Escolaridade Obrigatória, mais do que pernas para andar, tem rodas para correr a grande velocidade (confirmar imagens do carro nº 31 das 24horaqs de Le Mans)

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.