Encontrei O Meu Velho “Amigo”

O tal xiita que me meteu um processo por dizer que o que ele escrevia era uma bosta ao serviço do ME de então. Com direito à futura “reitora” como testemunha de acusação. Isso saiu-lhes mal, mas a ele, a carreira correu bem… saiu da Visão, onde o serviço se calhar não rendia tanto, nem era tão estável quanto um gabinete ministerial. E lá continuou. Até teve direito a louvor e tudo. E ainda dizem que produzir notícias não rende. Ou que dizer mal dos funcionários públicos impede mamar na teta da administração pública.

A República envergonha-se a si mesma, quando alberga esta tropa fandanga.

9 opiniões sobre “Encontrei O Meu Velho “Amigo”

  1. Acho piada a esses louvores. Dados a adjuntas/os de tenra idade mas que segundo o louvor têm vasta! experiência na área da secretaria de estado para a qual trabalham, mesmo que a formação académica que fizeram não tenha nada a ver.

    Gostar

  2. Deus lhe dê saúde para continuar a apoiar os professores, ler os seus artigos e sugestões de leitura/música suavizam a caminhada final nesta estrada agora cheia de pedregulhos, consigo ganhei a fé de que vou conseguir chegar ao fim (reforma) porque acontece com todos e eu até só tenho pela frente 4 aninhos de caminho.

    Gostar

  3. Sophie, concordo consigo. Lembrei-me do que um dia li algures, que não interessa muito o que sabes fazer bem, mas o que podes vir a fazer melhor. O tal Chitas até pode ser bom nas áreas da sua formação académica, mas pode vir a ser melhor noutra área, e até descobrir uma nova e enriquecedora vocação!

    Gostar

  4. No meio desta desgraça toda, há coisas engraçadas! Até aos 18 anos, queremos que o tempo passe depressa. Depois disso, assustámo-nos porque percebemos que o tempo passa mesmo depressa e já queremos que ele vá mais devagar. Chegados aos cinquenta, queremos, novamente, que o tempo passe depressa para chegarmos à REFORMA!

    Liked by 1 person

  5. E que dizer de processo disciplinar contra professor que ao ser rebatido para avançar a alta instância se sumiu pela mão da diretora e inspetora!

    Gostar

  6. Não tenho dúvidas de que o Chitas merece todos os louvores, nomeações, cargos, etc., para que foi indicado.

    Tenho-o por um profissional exemplar em todos os domínios possíveis e imaginários, sem qualquer traço de tachismo ou algo que se pareça.

    É o meu modelo de virtudes desde há mais de uma dezena de anos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.