Está Tudo Bem!

Manuel Pereira não tem conhecimento, mas acha que sim. Ele não esta preocupado e acredito que muit@s director@s o não estejam, pois o seu trajecto diário não @s coloca em qualquer risco.

A avaliar pelo site da ANDE, acabadinho de consultar, a agremiação entrou em paralisia há mais de dois anos e parece ter entrado em estado de coma algo vegetativo.

O presidente da Associação Nacional dos Dirigentes Escolares afirma que as escolas ainda não foram notificadas sobre o arranque do ano escolar sem medidas de prevenção específicas anti-covid, conforme noticiado esta segunda-feira pelo jornal Público. Manuel Pereira diz, no entanto, que as escolas não estão preocupadas com isso e que aprenderam uma lição com a pandemia, introduzindo no quotidiano muitas das medidas de higiene que tinham sido implementadas.

5 opiniões sobre “Está Tudo Bem!

  1. Um tal prof português, companheiro de viagem de Candide, defendia insistentemente que este é o melhor dos mundos. Após visitar Lisboa logo a seguir ao terramoto, começou a sentir algumas dúvidas que se acentuaram quando começou a padecer de grave doença. É a vida!

    Liked by 1 person

  2. Já agora no site da dita ANDE os corpos sociais resumem-se a uma vitalícia e soviética lista única, que data do biénio 14/16!!!!
    Hábitos da “democracia” nas escolas…

    Liked by 2 people

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.