Será Que Vão Ter De Fechar Mais Urgências?

Ou é tudo gente aposentada? É que a 3 profes por Junta Médica dá muito médico ocupado. Não se esqueçam ainda que os atestados “médicos” são passados por… médicos.

O Ministério da Educação vai avançar com 7.500 juntas médicas para avaliar os professores no âmbito da mobilidade por doença.

(sim, eu sei que na prática são muito menos, pois cada uma vê dezenas ou mesmo centenas de professores e que é apenas mais uma manobra mediática do hábil ministro Costa, prontamente amplificada pela comunicação social de serviço)

9 opiniões sobre “Será Que Vão Ter De Fechar Mais Urgências?

  1. Uma pessoa de família com problema oncológico muito grave tem ido a várias juntas médicas.
    A duração média da permanência no gabinete é inferior a um minuto e meio, repito, um minuto e meio. Ninguém me disse, é conhecimento presencial.
    Gostaria de saber quanto ganha cada médico por cada junta médica, talvez fosse interessante começar a divulgar certos vencimentos. E os pilotos da TAP? Financiados pelos nossos impostos, mesmo sendo empresa privada.

    Liked by 3 people

    1. Confirmo. Ir a Junta Médica são 2 minutos, sem sentar, e a pedirem de imediato o relatório. E a perguntarem ao mesmo tempo se já está bom para ir trabalhar. “Au suivant”, cantava Brel.

      Liked by 2 people

  2. “Se se detectarem fraudes, é bom acabar com elas. Se não se detetarem (a redução beneficiários até faz admitir muito menos fraudes), também é bom.”
    Li esta pérola, algures, de um ainda, oficialmente, subdiretor.
    Então a criatura não tem a falta de vergonha de proceder ao julgamento dos zecos, ao concluir que havendo menos destacamentos já serão MUITO menos as fraudes! Quem lhe disse que há fraudes? Qual a percentagem (que conclui ser grande, já que afirma “muito menos”)?
    Afirma ainda, TAMBÈM é bom se as não detetarem! O que significa que esta, execrável, criatura achará mesmo bom que se detetem fraudes!!! Não existirem será um mal menor!
    Será porque ele avalia os professores à sua imagem?
    Temos as escolas entregues a esta gente!

    Liked by 3 people

  3. Parece que há falta de médicos aqui, ali e acolá; faltam juntas médicas em “n” situações; faltam também muitos professores; e o que faz o Costa II?

    Há fraudes? Sim, várias, nomeadamente relacionadas com apoio a familiares.

    O curioso é que se perseguem os professores, até porque devem ser eles que passam os atestados a si mesmos.

    Liked by 2 people

  4. NOTÍCIA SUPOSTAMENTE FALSA:

    Todos os militantes do Partido, com a 4.ª Classe, vão ter equivalência a licenciado em Medicina.

    Assim se resolverá o problema da falta de médicos!…

    Gostar

  5. Alguém acredita na realização atempada destas juntas médicas, quando a própria classe médica já as considera tarefas quase impossíveis.

    Gostar

  6. Alguém acredita que um médico desautorizará outro médico?

    Muitos dos professores que estão de baixa estão em burnout ou com depressão. Como é que outro médico contraria isso, sendo tão difusos os sintomas e insusceptíveis de diagnosticar com análises ou exames!

    Só podem apanhar alguém que tenha falsificado documentos e tenha feito upload deles na plataforma. Isso poderá ser um em 10.000.

    Portanto é só fumaça e terrorismo anti-professores, pelo torcionários do costume: os Costas!…

    Gostar

  7. O problema dos professores é agora irreversível, até têm de ser os médicos a “defendê-los”!!!!!!! Já nem percebem como continuam a ser perseguidos, amesquinhados e humilhados, sofrem da síndrome de Estocolmo.
    A estratégia da famigerada mlr está agora em plena velocidade de cruzeiro. Os kapos que colocou, vitaliciamente (a troco de chorudos € e com total cobertura dos seus desvarios) nas escolas fizeram o trabalho sujo de perseguições e lavagens cerebrais ao longo da última década meia e tornaram os professores num grupo completamente amorfo.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.