… de uma série de medidas, das quais 30% não sairão do papel, 30% não serão implementadas na sua totalidade ou sequer perto disso, 30% terão a ver com a necessidade de fazer estudos para assegurar que serão bem implementadas, 30% para monitorizar a forma como estão a ser implementadas, 30% para avaliar como foram implementadas e 30% vão sair à casa, que é sempre onde fica uma boa parte disto tudo.
Quem acha que tudo isto soma mais de 10% é porque ainda não percebeu nada da Matemática para o Sucesso ou de Finanças Públicas para o Bolso Sempre dos Mesmos.
Exactamente, os caramelos adoram sacar-nos um porco e depois oferecem candidamente um chouricinho. Tudo a bem da nação e para não desequilibrar aquilo que a gente bem sabe.
GostarGostar