De Volta A 2008

Para tod@s os que ainda tinham dúvidas, incluindo quem aderiu a passeatas, quando eram muitos, mas agora se acomodou às flexibilidades e inovações. e acha muito “charme” ao ministro, descontando aqui os directores de teip que gostam mais de passeios na praia ou parlamento.

temos a mobilização parcial da brigada dos jarretas. O avô cantigas do PS está de volta.

Constitucionalista comentou “vergonhosa violação maciça dos mais elementares deveres profissionais, cívicos e deontológicos” de professores e médicos.

4 opiniões sobre “De Volta A 2008

  1. Mas quem é ele, ou o “shôr” ministro, para inferir da falta de saúde de cada docente ou dos seus ascendentes e descendentes?
    Só faltava mais este para vir considerar a classe docente, e a classe médica, como uma cambada de aldrabonas e aldrabões!
    Tenham tento na língua e nos juízos de valor!

    Liked by 1 person

  2. Coitadito,
    tão atento a contradições para aquilo que lhe interessa, não quer ver aquilo que se passa desde há largos anos na relação da tutela com a classe docente, afirmando-se assim como mais um a também querer ferrar na canela dos professores. E o grave é que este é mais um canídeo que não tem a vacina antirábica em dia.
    Permito-me deixar aqui o link e a transcrição do último parágrafo do texto de opinião do Luís Costa, “MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA”, que se presta a uma boa resposta a este triste:

    “Há quase duas décadas que somos vítimas de “bullying” por parte da tutela e daqueles que a tutela tem sabido atiçar contra nós, tornando o nosso quotidiano cada vez mais insuportável. Como não nos bastavam as naturais dificuldades da nossa profissão, os ministros — muito mais oponentes do que adjuvantes — decidiram infernizar-nos a vida. No “final”… o atual ministro ainda tem a lata de se mostrar espantado e indignado com as baixas médicas. Os violentados estão proibidos de sofrer, estão proibidos de ter feridas, estão proibidos de soçobrar. Requintes de malvadez.”

    https://www.vozprof.com/muito-ajuda-quem-nao-atrapalha-luis-costa/?fbclid=IwAR16hNfNKMuIEg0G9eo5YI1mrgVErIs2bwflK0Gj0Sqf8QIIEyNwdXjAmz8

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.