Eu Assumo Que Somos Tod@s Honestos…

… no entanto, fico mais tranquilo se não tiverem receio de o demonstrar, sem necessidade de “instrumento de vigilância”. E só para mostra que não sou rancoroso, elogio o emplastro liberal pela sua acutilância (nem sempre bem dirigida, mas seria pedir-lhe muito).

Quanto à atitude da tal deputada do PS, que tudo queria apagar do registo oficial, só com alcatrão e penas num balde se poderia comentar.

Esta maioria já está podre e parece que só o montenegro está mesmo interessado em salvá-la. E uns quantos “radicais” dos costumes.

Perante a pressão, Ana Abrunhosa chegou mesmo a emocionar-se durante a audição depois do liberal Carlos Guimarães Pinto ter vincado, várias vezes, acreditar que a ministra “é uma pessoa séria” e “lamentar” que o marido não tenha, como empresário, as mesmas condições que os restantes empresários por ser casado com uma ministra.

Bruno Nunes, do Chega, afirmou que Ana Abrunhosa não terá condições para se manter no cargo e Carlos Guimarães Pinto, da IL, colocou a ministra perante duas soluções: “Para mostrar que segue as regras da transparência só existem soluções no fim do dia de hoje: ou as empresas do seu marido devolvem o dinheiro que receberam ou a senhora demite-se.”

O deputado liberal lembrara que, apesar de não ter competência directa nas decisões que levaram à aprovação de projectos e verbas, a ministra “tem acesso privilegiado” a informação sobre fundos e programas. “É uma chatice, por ser marido de uma ministra não poder aceder a fundos? É”, ironizou Carlos Guimarães Pinto.

6 opiniões sobre “Eu Assumo Que Somos Tod@s Honestos…

  1. O pior de tudo isto é que, na maneira como todo este bando de calhordas se atirou ao aparelho de estado, me parece que a coisa já cheira mais a Partido Revolucionário Institucional do que a fim de regime…

    Pai de gente qualificada que teve que sair daqui, penso que já não sei se a emigração dos nossos melhores jovens é um castigo ou se foi um favor que esta malta lhes fez…
    Já agora… E o silenciozinho da rapaziada de esquerda?… Hum? Alguém imagina a barulheira de toda essa gente se vivêssemos esta situação debaixo de um governo de centro, ou centro direita?

    Liked by 2 people

  2. O PS, e em especial António Costa e o seu amigo José, tem um forte sentimento de “famiglia”!… Primeiro está a “famiglia”, que se confunde com o partido!…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.