Penso Que Haverá Gravação, Disponível A Breve Prazo

Da conversa de há pouco, na qual só pareceram estar presentes pessoas ligadas à Educação, com a simpática ausência do especialista em outras coisas, que se escusou de aparecer às últimas. Espero que (não) fosse porque eu não sou tão fofinho quanto outr@s colegas de painéis televisivos.

Como alguém já multiplamente vetado em debates, nunca faria o mesmo, pelo que lamento não ter podido saber o que alguém que agora se posiciona à esquerda do PS teria a dizer sobre esta modalidade de “liberdade de escolha” que agora anda por aí a fazer delirar @s director@s. Agora parece que já são todos “liberais”, quando se trata de escolher professores, alunos é que dizem que não, que não seria inclusão.

Adianto apenas que, na parte final da conversa tive de dizer que nem percebo porque se anda a levar a sério aquela proposta da SEDES (shortlist com 5 nomes para as escolas escolherem quem contratar ou vincular) depois do que sabemos da BCE ou, em outro ambiente, da CRESAP. Isto para não falar da admissão da presença de elementos das autarquias nos júris de selecção dos candidatos.

Uma opinião sobre “Penso Que Haverá Gravação, Disponível A Breve Prazo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.