5ª Feira

Lamento, mas sou mais um professor “transpirador”, quiçá devido a ambientes quantas vezes desconfortáveis, em boa parte por falta da adequada climatização neste Verão tardio, mas é o que se consegue arranjar onde a “festa” da “reitora” não chegou.

Na mesma sala, juntam-se “professores super dinâmicos, habituados a estar envolvidos em muitas iniciativas. Vêm buscar alguma inspiração junto dos seus colegas”, continua Mendonça Reis. À organização, diz, cabe “criar um ambiente confortável e saudável” que permite “encontros casuais” e o “cruzamento de ideias de forma mais fluida”.

6 opiniões sobre “5ª Feira

  1. interessante… o prémio é anualmente entregue no Dubai…”professores super dinâmicos ” que recebem um prémio de educação num país que… e mais não digo…tudo uma grande treta!!!

    Liked by 1 person

  2. Mesmo onde a “festa” da “reitora” chegou também se passa muito calor. O ar condicionado foi instalado mas não há dinheiro para o colocar em funcionamento. A cereja em cima do bolo foi as janelas terem sido substituídas por aberturas estanques que são como as dos alfa pendulares: não abrem. Agora temos a oportunidade de experimentar aquela atividade típica dos países nórdicos em que tanto procuramos inspiração para a nossa educação: a sauna.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.