Um colega, que desconheço pessoalmente, pediu-me para ser seu árbitro no recurso que vai apresentar em relação à sua add. Mandou-me todos os materiais acerca do que fez e que está bem para lá de qualquer obrigação estatutária. Para mim, é um banho de humildade, porque eu já não teria a energia para fazer aquilo, no contexto actual. Teve 9,3 (o que equivale a um 18,6), o que só lhe chegou para um “Bom”. Feliz agrupamento onde tantas outras pessoas terão feito mais e melhor. Não vou comentar agora a resposta à reclamação. Apenas sublinhar a indignidade de tudo isto. Que continua. Que supura. Que é necrófago, mas que quase ninguém, de forma séria e consequente, se preocupa em reverter.
Reclamações
Neste inquinado campeonato, seria importante conhecer duas “coisas” :
a) o grupo ao qual pertence o reclamante;
b) os “grupos de recrutamento” bafejados com Muito Bom ou Excelente.
GostarGostar
Deixe-se de tontices. As quotas de mérito são para os lacaios d@s diretor@s. Ou aponte-me um, só um, elemento, por exemplo do CG ou das “assessorias/bufaria” d@ chefe, “congelado” por falta de quota. Sendo que a maioria destes tem menos de meia dúzia de horas letivas por semana. Todos os identificamos muito facilmente nas escolas.
Independentemente do grupo este é o critério…
Fico, “sentado” à espera de um exemplo!!!
GostarLiked by 3 people
Há quotas supranumerárias, via reclamação ou recurso.
GostarLiked by 3 people
Que coisa mais doentia sr.ª doutora professora do liceu!
O que está em causa é o modelo de avaliação no seu todo que a todos atinge mas a si a inspiram somente para estas generalizações boçais sem qualquer relação com a realidade.
A maria com m pequeno pode configurar perfeitamente um case study.
Para além disso já pensou num bom psiquiatra para resolver essa obsessão?
GostarLiked by 2 people
Avaliações- subida de escalão
O apanha- bolas e o médico do Sportengues de Traseiras são dois excelentes profissionais do clube , cada um no seu míster-obviamente.
Face à gritante disparidade dos respectivos “conteúdos funcionais” , o Nora, presidente da colectividade , não sabe que critérios usar para atribuir a única vaga que permite subir de escalão. ( “raisparta a carreira única “, diz ele )
Alguém poderá dar-lhe uma ajudinha?
GostarGostar
“Alguém poderá dar-lhe uma ajudinha?”, a ele não mas a si até dou, aconselho vivamente uma visita a um bom psiquiatra ;D
GostarGostar
Paulo, diz-me, por favor, em que passagem da legislação se encontra essa referencia a quotas supranumerárias, via reclamação ou recurso? Obrigado
GostarGostar
Ponto 5.7.
Click to access 20200605-grh-ni-avaldesdoc-fomcont.pdf
GostarLiked by 2 people
Reclamar, reclamar, reclamar!!! E ir às últimas instâncias se for esse o caso. Dá trabalho? Sim. E começar a colocar em causa a iniquidade e falta de igualdade do sistema em atas de grupo, departamento, conselhos de diretores de turma, direções de turma, tudo o que se alguma forma permita demover consciências…
GostarGostar
Boa tarde, necessito ajuda no recurso à minha avaliação. Necessito devum árbitro com experiência.
Urgente.
GostarGostar