Os Compadres Zangaram-se…

… ou querem provas para memória futura, que possam publicitar se necessário, de que nada disseram de errado e que o podem demonstrar ao pessoal?

Será que a “pressão” vai produzir algo interessante?

FENPROF requer ao ME cópia das gravações áudio das reuniões realizadas, incluindo sobre a revisão do regime de concursos

(…)

“Na sequência da reunião realizada em 29 de novembro com a presença de V. Ex.ª e das dúvidas que se levantaram sobre o que foi dito, ou não, em reuniões anteriores, mas tendo em conta, igualmente, que há atas de reuniões já com meses de atraso, o que dificulta a sua apreciação rigorosa, vem a FENPROF requerer a V. Ex.ª o envio de cópias das gravações áudio das reuniões realizadas, tão rapidamente quanto possível, para que possa ser feita a sua audição e, assim, os membros das delegações sindicais fiquem aptos a apreciar e fazer propostas para as atas – que, recordamos, têm caráter obrigatório – com o rigor que já atrás é referido”.

5 opiniões sobre “Os Compadres Zangaram-se…

  1. Realmente, deve ser para memória futura porque para mostrar que o sonso é mentiroso basta ir à primeira entrevista que deu enquanto ministro, ao expresso disse que 20% dos professores estavam no 10° escalão, grande aldrabão.

    Liked by 2 people

  2. Apesar de tudo prefiro não ser cínico (ou sequer desconfiado). De qualquer modo, a ideia que passa para a opinião pública (se é que ainda existe tal coisa) é que o ministro é um aldrabão, um ludibriador. Na iminência da greve, importa descredibilizar publicamente quem em si mesmo não tem a mínima credibilidade.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.