… ou querem provas para memória futura, que possam publicitar se necessário, de que nada disseram de errado e que o podem demonstrar ao pessoal?
Será que a “pressão” vai produzir algo interessante?
FENPROF requer ao ME cópia das gravações áudio das reuniões realizadas, incluindo sobre a revisão do regime de concursos
(…)
“Na sequência da reunião realizada em 29 de novembro com a presença de V. Ex.ª e das dúvidas que se levantaram sobre o que foi dito, ou não, em reuniões anteriores, mas tendo em conta, igualmente, que há atas de reuniões já com meses de atraso, o que dificulta a sua apreciação rigorosa, vem a FENPROF requerer a V. Ex.ª o envio de cópias das gravações áudio das reuniões realizadas, tão rapidamente quanto possível, para que possa ser feita a sua audição e, assim, os membros das delegações sindicais fiquem aptos a apreciar e fazer propostas para as atas – que, recordamos, têm caráter obrigatório – com o rigor que já atrás é referido”.
Se calhar não houve pizzas para ninguém, penso eu de que…
GostarLiked by 2 people
Realmente, deve ser para memória futura porque para mostrar que o sonso é mentiroso basta ir à primeira entrevista que deu enquanto ministro, ao expresso disse que 20% dos professores estavam no 10° escalão, grande aldrabão.
GostarLiked by 2 people
GostarLiked by 1 person
Apesar de tudo prefiro não ser cínico (ou sequer desconfiado). De qualquer modo, a ideia que passa para a opinião pública (se é que ainda existe tal coisa) é que o ministro é um aldrabão, um ludibriador. Na iminência da greve, importa descredibilizar publicamente quem em si mesmo não tem a mínima credibilidade.
GostarLiked by 1 person
Parece que a “zanga” se vai alargando a outras entidades… disponíveis para “acolher” os professores.
https://observador.pt/2022/11/30/governo-desvia-fundos-das-camaras-para-o-pagamento-de-obras-nas-escolas-e-centros-de-saude/
“Governo desvia fundos das câmaras para o pagamento de obras nas escolas e centros de saúde”
GostarLiked by 1 person