E agora? Para que lado irá pender a tribo-turba de especialistas em futebol? O Cristiano é um arrogante que desrespeitou o seleccionador ou o Fernando Santos é um tipo que deixou o seu melhor jogador no banco, como castigo, sem nenhuma necessidade? É que nos últimos dias, a coisa este epidérmica e, como é regra, muito pouco racional.
É, possivelmente, o natural render da guarda…
GostarGostar
Nunca tive ilusões…..ao longo dos anos ” andaram como cães à
espera …falam mais dele do que do jogo”.
Mesquinhos, arrogantes e invejosos, etc
Nunca lhe ” perdoaram ter nascido SPORTINGUISTA.
É o espelho do povo e das elites
que temos.
GostarGostar
“ter nascido sportinguista”… lol.
A vedeta emplastro já lá vai.
Agora só falta o emplastrão velho.
GostarGostar
Continuo a achar que o engenheiro é um treinador de fezadas. Ontem o jogo correu de feição. Acontece. Há dias assim, mas são poucos. Do Ronaldo acho que é altura de abrandar. A idade não perdoa. E agradeco- lhe o esforço que fez ao longo dos anos para ser um dos melhores do mundo.
GostarGostar
Ronaldo? O gigante e enorme atleta que carregou, não só no futebol, o nome Portugal durante duas décadas? Não sejamos ingratos e saibamos perdoar-lhe os infelizes deslizes próprios de uma vedeta desportiva cuja vontade de jogar ainda é imensa mas não suficiente para superar as naturais limitações físicas da idade. Quantos jogadores da idade dele vemos jogar? O empenho e o esforço dele – e o brilhozinho nos olhos, quando joga – devem ser motivadores e inspiradores para um povo português anestesiado e conformista. Ao Ronaldo custa-lhe ficar no banco e ser ultrapassado por um jovem? Claro que custa! Custaria a qualquer um de nós, certo? Mas Ronaldo acabará por aceitar e respeitar a realidade.
Quanto ao treinador- engenheiro da fé, só tenho a dizer que com os jogadores que temos estranho é não jogarmos sempre assim! Até podemos, assim o desejo, ser campeões mas com um selecionador mais competente acreditava mais na equipa e menos na N.ª Sra de Fátima!
GostarGostar