Com poucos dias de diferença, o ministro Costa e o sindicalista Nogueira fizeram enérgicas intervenções mediáticas, revelando evidente agastamento com as redes sociais e blogues e coisas assim, tipo, más-más-más. Do pior. Tipo… mentiras, que não o são bem, mas agastam. Como estão formalmente de lados diferentes da “luta político-sindical”, quase parece estranho esta semelhança de atitude agastada.
Ainda se vende cá em Portugal?
https://eno.com.br/produtos/sal-de-fruta-eno/
GostarGostar
Por falar em coincidências: que coincidência do caraças, o “dono” da luta ataca o S.TO.P. e o seu “sindicalismo irresponsável” e poucas horas depois as Direções das escolas enviam aos profs umas FAQ’s do ME tentando esvaziar a luta e sossegar os ânimos. Há realmente coincidências fantásticas. Com um ME a “trabalhar” assim, na FENPROF podem ficar mais tranquilos e, afinal de contas, é Natal… Março pode esperar 🙂
GostarGostar
Coincidências, coisa nenhuma!
GostarGostar
Os profesdores deviam unir-se para uma petição ou abaixo assinado para que Mario Nogueira deixar de falar em nome dos professores e voltar para a escola ou reformar-se, qualquer coisa que fizesse com que não prejudicasse mais os professores, que têm sido as vitimas dessa personagem. Wsse senhor é na minha opinião o principal culpado da desacreditaçao desta classe, do enxovalho desta classe.
GostarGostar