5 opiniões sobre “3ª Feira

  1. Não consegui assistir à entrevista, para manter alguma saúde mental, mas não escapei a comentadores (destaco uma da SIC), que deram ênfase à costumeira falsidade de se ter de contabilizar o tempo de serviço a todos se o fizerem aos professores, tornando-se despesa permanente e incomportável. É de ir às lágrimas tanta torpeza ou estupidez de um (esse, certamente no primeiro caso) e de outros. Pois se um dos nossos argumentos é exatamente sermos os únicos ou dos poucos a quem o tempo não foi contado, sendo por isso discriminados! Que manipulações!

    Gozam desaforadamente connosco.

    Liked by 3 people

    1. Então e o maior crescimento económico de Portugal, bem acima da média UE!?
      Só em 1987 se viu tal! Pós adesão CEE.
      O dinheiro vai é para quem rouba!
      Andam a desmantelar os serviços de Estado para dar aos compadres e continuam a cobrar impostos altíssimos para escravizar professores, ter maternidades fechadas, sargetas entupidas, barragens vazias no verão, incêndios florestais periódicos, indemnizações milionárias e pavilhões transfronteiriços !

      Gostar

  2. Professores ? Quais professores !

    Segundo um ex-ministro da Educação , “12% dos professores andam na escola a passar tempo” – pecou por defeito, digo eu.

    Lamentavelmente, usa-se, indiscriminadamente, este título profissional . Até para identificar uma qualquer criatura “passatempista”, só pelo simples facto de excursionar dentro das paredes de uma escola . Pior, recebe como se de um verdadeiro Professor se tratasse !
    1 -A Florinda ” dá” catequese na sacristia da igreja traseirense. Acumula como “professora” de religião e moral no Ajuntamento da bila (sic), entretendo 10 imberbes à espera do divertido ” retiro espiritual” . Pior : o Estado ( o Estado laico , senhores!!) paga-lhe um ordenado igual ou superior a um verdadeiro Professor!
    2- A Rosalina guarda ou entretém 2 nee,: uns mesitos, 18 horas por semana, sem mainada- o resto é na cabeleireira, na feira dos saldos ou nas lojas . O “qualificadíssimo trabalho” é remunerado como se de uma verdadeira professora se tratasse. Que dizem, senhores Professores (maiúscula)?
    3- E por aí fora, repito, e por aí fora! Nem o ex-ministro, nem o desgraçado do contribuinte que paga “isto” sabem meia missa. O ME deveria estar atento.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.