E não adianta vir o Observador “dizer “verificar” que não foi o governo de António Costa a decretar isto, pois sabemos bem que o Governo Regional é bem mais das cores de quem suporta os observadores do que o costismo.
SECRETARIAS REGIONAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA E DAS FINANÇAS
Despacho Conjunto n.o 9/2023
Sumário:
Fixa em 100% a percentagem de vagas para a progressão aos 5.o e 7.o escalões da carreira, dos docentes que reuniram os requisitos para progressão aos referidos escalões, no ano civil anterior.
E pelos Açores é sempre via verde, nunca ha paragens, na Madeira até 2025, enquanto dura a recuperação do tempo de serviço, as vagas serão fixadas em 100%. Bastante melhor que no continente, mas a maioria perde 1 ano. Está portaria destina se a todos os que deveriam ter subido durante o ano de 2022, mas como não apanharam vaga no percentil, ficaram parados.
GostarLiked by 1 person
Exato,os Bons só subiram todos no primeiro ano em que começaram a repor os anos,depois disso sai todos os anos uma portaria mas os Bons têm ficado com um ano que não conta para nada só para antiguidade…este ano estão a fazer tanta publicidade aos 100% pois há eleições…apesar da cor laranja estar em alta à muitos anos é sempre bom fazer campanha 😊
GostarGostar