Rumo A Bruxelas?

Parece que as coisas ganham uma dimensão mais do que o primeiro Costa e o ministro Costa esperariam, bem como os seus enviados na comunicação social, mais preocupados em demonizar do que em compreender. no verdadeiro sentido da palavra e não apenas como recurso retórico.

O pdf foi criado a partir do texto que me foi enviado.

11 opiniões sobre “Rumo A Bruxelas?

  1. Mais uma vez, muito bem explicado até ao miolo. É mesmo assim.
    Falta só dizer que a resposta dos governantes a tudo isto é: juntas médicas para ver se a professora está mesmo grávida, serviços mínimos idiotas, assobiar para o lado, encomendar intervenções a comentadores opinólogos, criar instabilidade nos QA ameaçando que vão voltar à estrada aos sessenta e tal anos, inventando um grupo de iluminados diretores que vai gerir os “seus” professores, etc.
    Resumindo, isto faz tanto sentido que já me parece que pelo me andem a fumar umas coisas jeitosas…
    Já não há ninguém com cérebro que ponha cobro ao tresloucamento desgovernativo?

    Liked by 2 people

  2. O Costa Mor está a marimbar-se para esta luta. Ainda goza quando manda o secretário leite fingir negociar. Ele quer é ir para Bruxelas e para isso só precisa de contas certas. Não precisa dos eleitores da educação pois não volta a ser candidato nem a PR. No entanto, o PS importa-se pelos prejuízos futuros, sendo o único capaz de fazer o Costa Mor mudar a sua sanha contra a Escola pública e os seus profissionais. As próximas manifestações devem ser dirigidas aos largos do rato do PS espalhadas pelas distritais. Só o PS pode mudar o Costa Mor e a nossa união pode mudar o PS obrigando-o este a submeter o seu líder por futuras necessidades eleitorais. No dia 11, todos ao Largo do Rato e não à AR.

    Liked by 1 person

    1. Concordo plenamente!
      Doravante as manifestações deverão ser feitas à porta das sedes do PS deste país.
      Terá um impacto tremendo para a imagem do partido e obrigará este a agir.

      Liked by 1 person

  3. Sabem uma coisa? Como diria o Jorge Coelho: só vai para a polícia quem quer, os profs é a mesma treta. Não votaram PS? Habituem-se ! E já vão com muita sorte de ainda não terem levado na tromba

    Gostar

  4. Se o Costa Primeiro quer ir para Bruxelas, é bom que os ecos da sua “governança” lá cheguem primeiro – ele não quer saber de Portugal, mas quer saber da sua vidinha. Para além de que é bom que em Bruxelas saibam o que pensam os professores das políticas educativas que tem vindo a impingir.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.