Assim O Ministro Costa Não Necessita De Fazer Uma Conferência De Imprensa?

A andaep optou, em definitivo, por ser porta-voz do ME para a opinião pública e não dos professores junto do ME. São opções.

Associação Nacional de Directores de Agrupamentos e Escolas Públicas reuniu-se, nesta segunda-feira, com o Ministério da Educação.

5 opiniões sobre “Assim O Ministro Costa Não Necessita De Fazer Uma Conferência De Imprensa?

  1. Os comissários políticos ao serviço do sonso, a trazerem, para manipular a opinião pública, informação FALSA da boa-fé do ME. Do que foram lá fazer e o que ele lhes PROMETEU (mais TACHO) NEM UMA PALAVRA. É apenas para isso que eles servem, cães de fila

    Gostar

  2. Excesso de tarefas acumuladas: diretor escolar (EB23 Dr. Costa Matos, em Vila Nova de Gaia – que escapou de integrar um mega-agrupamento), representante de diretores escolares (ANDAEP), presidente de junta de freguesia (Oliveira do Douro, em Vila Nova de Gaia) e, ainda, “porta-voz do Ministro da Educação” (as declarações no artigo jornalístico só podem ser interpretadas de acordo com essa nova “função”). Enquanto houver legalidade em acumulações como estas – algumas delas incompatíveis – é difícil o País desenvolver-se.

    Gostar

  3. Felizmente ainda há professores dos rijos e à moda antiga. Provavelmente será isso que leva estas associações de benfeitorias a ir bufar à orelhinha do ministro (a pretexto de colinho).
    Vergonha de nos fazerem a cama, não terão?
    Moça de recados? Só!
    Folgazões a gozar com os zecos amordaçados!
    Quem tem mais capacidade para urdiduras? Será o ministro ou os ditadores?
    Farão apostas, ou jogarão à bisca?

    Gostar

  4. Sem surpresa, infelizmente estamos habituados a que persigam ou lancem olhares de soslaio aos professores que se recusam a ser meros executores duma cartilha estafada e oca, e se atrevem a dar aulas. Têm transformado a escola, instrumento libertador e de liberdade, num espaço da delação, da intriga e da inveja.
    Se tivessem um pingo de vergonha, o que tinham a fazer era aquilo que disse o ‘braguinha’ há dias em Amarante: dar um prazo ao Governo para se começarem a resolver os problemas, (que vão muito, mas muito além do tempo de serviço) e assumir que não estão em condições de continuar.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.