A Equipa B Do Jorge Mendes É Mesmo Fraquinha

Não me apetece dizer muito mais sobre uma exibição deplorável, com a única vantagem de reduzir certas estrelas precoces à sua dimensão. A começar por aqueles que pensam que jogar no Euro, apesar de ser contra uma selecção estreante, é o mesmo que jogar contra o Vizela, o Casa Pia ou o Portimonense, com o devido respeito.

Assim Só Estrago Um Post Com Estas Duas Criaturas

A conversa toda deste tipo é de um narcisismo imenso… alguém que lhe diga que há quem tenha conhecido a mesma realidade, mas… sem os privilégios dele. E que o tenha conhecido na altura e não se lembre de tão delicada “sensibilidade”. Está claramente na fila para comentador residente na corte balsâmica. Afinal, confirma-se que a má-língua na sombra compensa, em combinação com wokismo caviar.

Quanto ao próximo… palavras para quê? No dia em que disser algo factualmente correecto sobre o tema “professores” cai-lhe um braço e ainda se conseguem ver dois na imagem.

Provocação Desnecessária

Na 6ª feira parece que irão ser negociadas matérias como a Mobilidade por Doença, que interessa a muita gente séria. Constou-me, contudo, mas pode ser falso, que há uma proposta para incluir a “chico-espertice entranhada, disfarçada de espirito lutador” como motivo para a mesma (a mobilidade, que a chico-espertice está, como escrevi, entranhada) ser requerida, em especial se for ao abrigo da preferência conjugal. Se for aceite, parece que sai logo uma mensagem ali para um destino entre a Alameda e a rotunda das Olaias. A menos que os ctt ou a intérnete estejam em serviços moderados, o que dá sempre jeito para a malta descansar ou reflectir nos entretantos. E lutar muito. Muito. Muito. Mas mesmo muito. Que isto da luta em nome do colectivo para benefício individual não é para qualquer um. Ou dois.