20 opiniões sobre “Perdoai-lhe(s), Senhor…

  1. Porra porra porra

    VOLTÁMOS AO FASCISMO !!!

    A propósito, Já começaram a indemnizar as vítimas de pedófila? É que a informação que tenho é NÃO.

    Eu bem digo que temos um governo eclesiástico e de sacristia!

    O que é que faz ali o cobardolas do João Costa? Hipócrita, sepulcro caiado!!!!

    Liked by 1 person

  2. Por estas e por outras é que eu nunca seria padre. Recusar-me-ia a celebrar qualquer sacramento, para mais a Santa Missa, com esta corja imunda de energúmenos costistas: estes túmulos fedorentos, caiados de cor-de-rosa…
    Ou, primeiro, teria de expulsar os “vendilhões”, do Templo

    Gostar

  3. João Costa com cara de menino de sacristia.
    Os séculos passam e pouco ou nada muda. A política e a igreja, um casamento fétido, bafiento, mas tentando dar uma imagem de candura. Estou quase comovida com estes praticantes.

    Liked by 3 people

  4. O tal do clérigo está a por-se em bicos de pés…não foi ele que disse que não sabia dos gastos excessivos com o altar das JMJ e era o responsável?!
    Se a matilha política se junta é porque cheira a osso lá na missa!
    Lobbys: que los hay, los hay!

    Gostar

  5. Vem no manual: quando é preciso o apoio do Exército contra a agitação popular, fazem-se promoções a rodos e aumentam-se os vencimentos certos. Quando é preciso sentenças em Tribunal favoráveis aos poderes instituídos, melhoram-se as condições dos Juízes. Quando é preciso controlar manifestações e focos de contestação, aumentam-se os vencimentos da polícia. Quando é preciso “agradar” à Igreja para homilias “aceitáveis” é estar em massa em missas principalmente de bispos e cardeais… O Costa abriu o Manual de Governação Contra as Pessoas e está a seguir as receitas, passo a passo

    Gostar

  6. Justiça “Divina”
    Salmos 7:11-16
    “Deus é um juiz justo, um Deus que manifesta cada dia o seu furor. Se o homem não se arrepende, Deus afia a sua espada, arma o seu arco e o aponta, prepara as suas armas mortais e faz de suas setas flechas flamejantes. Quem gera a maldade concebe sofrimento e dá à luz a desilusão. Quem cava um buraco e o aprofunda cairá nessa armadilha que fez. Sua maldade se voltará contra ele; sua violência cairá sobre a sua própria cabeça.”

    Lc 12.48 | A quem muito foi dado, muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais será pedido. “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”.

    Liked by 1 person

    1. Prestem bem atenção às frases bíblicas acima postadas.

      A vida é como num restaurante:
      Ninguém sai sem pagar a conta (pelos seus actos)!

      Deus gosta dos “justos”!

      E,

      “Não há paz para os iníquos’, disse o meu Deus.” — ISAÍAS 57:21.

      Liked by 1 person

  7. Recuperação das aprendizagens: há medidas que vão tornar-se definitivas
    Ministro da Educação diz que as acções de recuperação que “são eficazes devem tornar-se estruturais”. Mas nessa escolha estarão também em equação os recursos que cada uma mobiliza.
    https://www.publico.pt/2023/10/30/sociedade/noticia/recuperacao-aprendizagens-ha-medidas-vao-tornarse-definitivas-2068354
    Mais uma vez é vê-los sacodir o capote! Desenrasquem-se! Impera a lei – territorializar os problemas e centralizar o colher de louros sempre que algo corre bem. O incremento no orçamento de Estado para os gabinetes do ME deve ir neste sentido.

    Gostar

  8. Ora nestes comentários se delineia, com contributo de vários professores, por onde deve seguir o nosso caminho de classe ostracizada pelo poder mas muito vocal.
    O governo abriu o saco dos rebuçados para todas as classes profissionais ( vocacionais, no caso da Igreja) excepto para os professores. Além disso, destrói a educação e descalça a bota colando culpas aos professores.
    Nada que uma boa “vocalização” criativa, enérgica e cívica através de meios convencionais e tecnológicos não consiga levar a bom porto em tempos de prepotência/incompetência/desgovernada aabsoluta!

    Gostar

  9. A maioria dissoluta faz isto às professoras por serem mulheres e por se armarem em madres Teresas de Qualcutás!
    Agora é bom que as roedoras de sacristia mostrem que a espada da justiça divina tem que cair sobre os ímpios que nos desgovernam!
    A madre Teresa foi uma mulher de coragem que enfrentou lutas justas.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.