5ª Feira

A solução para @s professor@s ultrapassarem os segmentos de 6-8 minutos televisivos e terem exclusivos prolongados é calçarem uns stilettos, vestirem uma zibelina tigrada, falarem de boca muito aberta e ajudarem com assertividade um@ sugar mummy ou daddy a descer as escadas com velocidade acrescida pela gravidade.

10 opiniões sobre “5ª Feira

  1. Grande(s) destaques (horas e horas) para a “Socialite” (parece existir fortes indícios de…)

    Houvesse mais investimentos na Educação/formação/consciencialização, etc. e, talvez tudo pudesse ser melhorado.

    Viveríamos num “Mundo melhor!”

    Sendo a Escola/Educação – ensino, aprendizagem, espírito crítico, experiência, exposição, debates, etc. – cruciais na formação, evolução, “crescimento” e afirmação dos cidadãos, não se percebe as razões pelas quais, não existe um programa semanal nas TV’s generalistas, sobre os “grandes trabalhos, vitórias pequenas ou enormes, superações…” que todos os dias se vão “construindo” diariamente nas Escolas?

    O maior tesouro que um pai e uma mãe, podem dar a um(a) filho/filha, é pagar-lhe os estudos (se puder), preocupar-se com ele/ela, orientá-l@, ouvi-l@, ajudá-l@ a ter uma cabeça bem organizada, ter espírito critico, ser democrátic@, solidári@, ecológic@, solidári@, franc@ e verdeir@.

    Se o acima exposto (mais cinco ou sete palavras que faltaram escrever) não forem cumpridas ou praticadas, como podemos “esperar melhores dias”?

    “A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida.” – Séneca

    Gostar

      1. Numa terra de sapateiros (com a mania que são chapeleiros) a sala de professores parecia um ajuntamento de Mob Wives. Era Chanel, Dior, dourados, prateados e cabelos armados. Os Porsche, BMW e Mercedes eram todos pagos pelo leasing da empresa dos maridos ou papás. Imagino aquela cambada a votar toda no Chunga, tal era o nível intelectual das criaturas (os filhinhos são todos IL). O Norte é outro andamento…

        Gostar

  2. Credo, ainda há dessa fauna no ensino!? Há muito tempo que não vejo tal espécie! Felizmente! Será que ainda são daquelas senhoras, cujo ordenado é só para uns alfinetes!? Mas, as televisões estão um autêntico nojo!

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.