Tanta Gente A Fazer Contas!

Ainda nada está legislado em definitivo e já há quem ande a contar os dias para ver a data em que acha que vai poder encher o porquinho. É ver por aí a revoada de pedidos de esclarecimento sobre algo que nem pode ser a versão definitiva, atendendo às lacunas técnicas do “acordo”.

Caramba… eu percebo que a travessia do deserto foi longa e dolorosa, mas não desatem já a correr… Vejam como o acelerador, mal arrancou e já lhe prometeram travagem às quatro rodas. O São Tomé era um tipo previdente… A Fé nem sempre chega.

6 opiniões sobre “Tanta Gente A Fazer Contas!

    1. o acelerador era altamente discriminatório. Beneficiava apenas um limitado numero de professores, deixando de fora muitos que durantes décadas andaram a percorrer o país em troca de migalhas. Almejavam a entrada na carreira e davam-se ao sacrifício, quando entraram continuam a receber migalhas do do bolo. Este acordo não é o ideal, ainda fica muita gente de fora, mas é bem melhor que qualquer oferta anterior.

      Gostar

  1. “Caramba… eu percebo que a travessia do deserto foi longa e dolorosa, mas não desatem já a correr…” ahahaha…adoro … o que eles não sabem, é que para se andar a caminhar no deserto há 20 anos e mais (falo por mim, que sou uma jovem madura) não se pode desperdiçar suor em corridas rápidas…um jogo de xadrez, contra um campeão da casa, não se ganha com corridas rápidas ou gestos desesperados…isto está quase a marinar como estava em 2016…umas migalhitas aos pombos (que nem vão cair sequer, uns 80 aéreos no máximo nos próximos 6 anos e mesmo assim, com retenção na fonte, é um bom investimento no fim de contas, morrem todos pelo caminho ou morrem por falta de reforma para pagar os remédios) e está o assunto arrumado..e mais uma vez, o campeão da casa, soube extremamente bem pôr a horda em guerra civil, para continuar a tramar mais do mesmo

    Liked by 3 people

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.