Uma opinião sobre “Contra-Propostas E Questões Da Fenprof E STOP Para A Negociação Suplementar

  1. À atenção da Direção da Fenprof:

    Estou no 10º escalão. Relativamente ao vosso ponto 15, deixo-vos uma pergunta:

    O que aconteceu à possibilidade de utilizar um ou dois anos do tempo de serviço em causa para efeitos de antecipação da aposentação sem penalização?

    Não compreendo esta reviravolta.

    Não quero mais dinheiro, quero PAZ na minha cabeça e LIBERDADE PESSOAL para , finalmente, ao fim de 42 anos de serviço, poder fazer o que me der na gana! Prefiro aposentar-me mais cedo!!!

    Colega Paulo, mais uma vez agradeço a oportunidade que me dá de expor aqui os meus anseios e desabafos.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.