On/Off

Ando desatento ao ponto de só hoje de manhã ter percebido, pelo alarme na SIC, preocupada em explicar a “ilegalidade” da gravação, na qual ficou registado que o actual PM decidiu, em amena cavaqueira com os jornalistas que o entrevistaram em modo cúmplice qualificar os médicos envolvidos na situação de Reguengos de Monsaraz como “cobardes”. Compreendo o embaraço dos envolvidos por se ter conhecido o que realmente António Costa pensa sobre o assunto. É pena que a “coragem” só apareça quando se julgam os microfones desligados. O resto da “polémica” passa-me ao lado, porque há muito que sei a diferença enorme que vai entre as poses “de Estado” e a realidade de certas figuras que por aí andam e que pouco se distingue daquele discurso que tanto se critica ao povoléu das “redes sociais”. A verdade é que nem sei se mudam as moscas.

3 thoughts on “On/Off

  1. A respeito das mudanças com que terminas…. já leste a biografia do Salgueiro Maia? És de História, devo estar a fazer uma pergunta idiota.
    Mas lá encontramos a resposta.

    Gostar

  2. A minha solidariedade com todos os profissionais de saúde. Nada têm de cobardes, colocam a vida em risco para salvar os outros. A reunião foi com os jornalistas do expresso o jornal do regime cujo diretor é o seu irmão.

    Gostar

  3. Infelizmente, sendo professor, já estou habituado… era bom que as outras classes percebessem que é assim que (todos) somos vistos: a consideração que aparentemente têm em relação a alguns é apenas o reflexo do que tem que ser, em função da opinião pública. Bater nos professores, aparentemente, dá votos! Bater nos médicos, aparentemente, ainda não… nem mesmo quando está o PS no governo!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.