Uma Hora A Comentar A Descida Da Abstenção?

Conferência de imprensa da coligação a preparar um resultado intermédio, estagiários ou malta inexperiente a fazer directos e baralhando-se a cada frase, mais umas quantas figuras de cera do regime mediático à volta das mesas, a encher chouriços sem sequer aparentarem mais do que o interesse no valor da avença.

Na TVI24, Pires de Lima a falar de futebol e de “equipas grandes”, quando o jogo do Benfica foi adiado e o do Sporting é às 20.30.

peru-real

7 thoughts on “Uma Hora A Comentar A Descida Da Abstenção?

  1. Vai ser bonito é se o PS ganhar enquanto partido, mas sem maioria absoluta…o PSD com menos votos que o PS ; A PàF com mais votos que o PS sozinho… o que fará o sr Presidente ? Chamará quem a formar governo??? O PS, que pode coligar-se ou fazer acordos… ou o PSD, que significa a coligação PàF? Parece que a decisão é mesmo do presidente…

    Gostar

  2. Há quem consiga ver na abstenção ou nos votos em branco – objectivamente vão dar ao mesmo – o vislumbre de uma futura grande “revolução negativa”, que faria o sistema ruir ou ceder.

    Tenho para mim que a grande “revolução” seria todos esses descontentes votarem – e votarem fora do Centrão. Isso é que abalaria mesmo o sistema…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.