Desde 2013?

Quando as ordens se tornam efectivamente “corporações” dá nisto. E andou este bastonário preocupado com o crowdfunding dos enfermeiros, a fazer de sapador do governo?

O Conselho Disciplinar da Ordem dos Médicos (OM) tem em curso cinco processos contra o médico de Setúbal que não detectou nenhuma malformação num bebé que nasceu dia 7 de Outubro, sem olhos, nariz e parte do crânio. A informação foi revelada pelo bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, esta sexta-feira em conferência de imprensa. O processo mais antigo data de 2013. Os outros deram entrada em 2014, 2015, 2017 e 2019.

 

Scream

One thought on “Desde 2013?

  1. Trabalham bem… , com elevada eficiência… devem estar à espera de mais uns processozitos para beneficiar das economias de escala… à arroba fica bem mais barato…
    Quase tão eficientes quanto os tribunais administrativo… ( e veja-se que é preciso muuuuuito)…

    Defendo o corporativismo, não o protecionismo dos incompetentes ( que os há em todas as profissões)… … este tipo de actuação não é corporativa porquanto ao proteger os incompetentes desprotege toda uma classe de gente e profissionais competentes e de Bem!

    Infelizmente é a isto que se assiste em todas as áreas, começando pelos topos, pelo poder, pela decisão… Pouca coisa, para além deste tipo de comportamentos e falsidades será tão perniciosa para a credibilidade junto dos cidadãos…

    – Viva a mediocridade, hoje confundida com mérito… NUNCA OS PORTUGUESES FORAM TÃO ROUBADOS E INSULTADOS COMO COM TANTO MÉRITO!
    – Viva a avaliação, o dogma do séc. XXI, para OS TOPOS DAS CADEIAS
    ROUBAREM À VONTADE enquanto alimentam invejas e servilismo entre as bases da cadeia… NUNCA OS PORTUGUESES FORAM TÃO ROUBADOS E INSULTADOS COMO COM TANTA AVALIAÇÃO!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.