Isto É Um Suponhamos

Que em 2013 se tinha passado isto tudo que se passa agora com o Nuno Crato e que o PM de então – que foi pródigo em disparates – dizia que não pagava a progressão aos professores para alcatroar estradas e não por causa da troika. Sendo que o congelamento de 2011 foi imposto pelo mesmo PS que está agora no governo. E que o ME, com os sindicalistas a pedir reunião, ia para o seu torrão reunir com os militantes.

Quantas vestes “radicais” teriam sido rasgadas contra o “fascismo”.

TiagoBRodrigues

8 opiniões sobre “Isto É Um Suponhamos

  1. Infelizmente, há muitos colegas nossos que, quando a merda vem da direita…é merda; mas quando a merda vem do PS, sabe-lhes a mousse de chocolate.
    É triste, mas são os colegas que temos.

    Gostar

  2. Bom dia,
    Falta explicar que o interesse dos alunos é a nossa maior preocupação. Sem uma escola de qualidade, não é possível construir-se uma sociedade com futuro. Tudo começa nos bancos da escola. Tudo começa com o respeito e a dignidade que a escola exige aos governantes. Não respeitar a escola pública equivale a hipotecar o futuro. Esperava-se muito mais deste governo.
    Acabei de escrever isto noutro lugar, mas quis voltar a manifestar a minha perplexidade face à “falta de jeito” que as estruturas sindicais têm quando surgem nos canais televisivos a explicar as greves.
    Cada vez a luz ao fundo do túnel é mais ténue.
    Aproveito para agradecer tudo o que o Paulo tem feito por nós.

    Manuela

    Gostar

    1. Nos Açores, os professores trouxeram os pais com eles para a manifestação. Os pais estão sensibilizados e COM o professores. Por que razão no continente se fomenta o antagonismo pais/professores, como se os professores também não fossem pais?

      Gostar

  3. Estes PSs metem nojo. Partido das falsas promessas , das tangas permanentes … e com conversa tipo ” toma lá que é democrático “. Uma vergonha ,um fartote , um enjoo. Já não há pachorra . Não há mesmo !!!!

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.