Pelo Minho

Em terras do ministro que serve de boca falante do governo, com a convicção qb de quem deve ter a obrigação de cumprir o mandato, nem que seja retorcendo-se, mas com a vantagem das viagens e festividades.

Em Paredes de Coura, só ontem se fizeram reuniões com quórum. Em Vila Praia de âncora as coisas estão assim: Convoca Caminha. Os prazos da drª Pastor não poderão ser cumpridos.

Coelhorelogio

3 opiniões sobre “Pelo Minho

  1. Na secundária de Sacavém apenas ontem e hoje se fazem… com o tal quórum administrativo e com professores em greve… Há muito a dizer, a concluir e a projectar – ficará para mais tarde.

    Gostar

  2. Tudo ILEGAL.
    Os professores já foram abandonados pela famigerada plataforma. Agora também o STOP..,por que não envia todas as ilegalidades para tribunal??????

    Gostar

  3. Nunca imaginei que no 10º aniversário da 1ª Grande Batalha Docente, surgisse a 2ª Grande Batalha Docente, ainda mais fratricida que a 1ª; eis uma temática a abordar pelos docentes de História, no âmbito desta nova flexibilidade curricular… 😉
    Ficará na história o ano 2018 da graça do Senhor, onde as convocatórias das reuniões chegaram à casa das dezenas (58 no caso concreto…) e em alguns casos, nas centenas. Mas também ficará na história, que os docentes ficaram no grupo dos vencidos…embora derrotados em pé…
    Os que não conseguiram ‘adesivar, ‘aliar ao sistema’, ‘compadriar’, vão ter uma penosa travessia profissional, qual deserto sem horizonte e onde só pontuam miragens de progressão profissional…
    Até um dia destes…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.