Há quem tenha ficado muito entusiasmado com aquele ataque inicial da SE Leitão aos contratos de associação. Parece que não perceberam que o estilo bulldozer podia atropelar muito mais gente e que, em especial, o rápido silêncio que se fez em algumas capelinhas foi apenas um momento de pausa até tudo se voltar a reconfigurar. Aliás, o evidente à-vontade de certos figurões quanto a certos problemas dá logo a entender a confiança que têm no desfecho, nem que seja em 2ª ou 3ª instância.
Expresso, 14 de Julho de 2018
(se eu não pagar a tempo um imposto ou taxa fico inibido de fazer qualquer contrato com o Estado, mas esta malta pode fazer o que entender que são sempre presumíveis inocentes…)
Eu fiquei. Parecia que… desculpa, vou ali vomitar…
GostarGostar
Metem-me nojo
GostarGostar
Há muitos interesses escondidos
GostarGostar
SE Leitão = TINA
GostarGostar
Para esses não há restrição de milhões. Para os bancos também não. Para esses sabem muito bem fazer todas as contas e até com provas dos nove à antiga…
Para os professores e sindicatos já estão há um ano à volta das contas. Ainda é preciso uma comissão da comissão da comissão… Baralhados, coitados. Não são dotados para a matemática e calculadoras também não há…
Se eu estivesse à espera das contas desta gente para comprar papel higiénico, estava feito.
GostarGostar
Que noja ! Que nojo !!!!!
GostarGostar