Em confinamento, só fui deitar o lixo fora. A papelaria mais próxima não tem o JLetras, pelo que ainda não pude confirmar se a minha crónica no suplemento de Educação vem cercada de exemplos de depoimentos plenos de optimismo, sugestões de boas práticas e adicionais prosas orgásmicas sobre a entrada na escola do século XXI graças à covid-19. Amanhã tentarei saída destemida a quiosque mais distante.
nao compres jornais em papel
GostarGostar
Não acho o JL em formato digital.
GostarGostar
Tens que sair de casa Paulo.
Melhor: temos que sair! Pessoalmente já me começo a sentir retorcidamente perverso e mau. (Não encontro outra explicação para seguir este link https://coronavirus.jhu.edu/map.html como um tolo para tentar adivinhar quando é que os ‘states’ ultrapassam a Itália.
GostarGostar
A passear por aqui, lembrei-me de dar um salto ao mapa da Johns Hopkins e fiquei com a convicção que os ‘states’ ultrapassam a Itália durante a próxima noite.
Vai uma apostina? Hum? vai, vai?…
GostarGostar
Corrigir ‘vai uma apostina’ por ‘vai uma apostinha’ e carregar na aposta: Amanhã, por esta hora, os ‘states’ caçam os chinocas. Os ‘states’, pá! são um ganda país!
… e eu, cá está! sinto-me um bocadolas mau, perverso e até parvo.
GostarGostar
Les aventures de Paulo!😀
GostarGostar
https://duilios.wordpress.com/2020/03/26/e-depois-do-tsunami-do-isolmento/
GostarGostar
Eu vou saindo, até porque me divirto quase sempre, em especial nos supermercados.
Em casa, passo-me é porque entre tanta Classroom e mails com notificações, ou um tipo desliga ou não lê mesmo nada no horário que deveria ser privado.
GostarLiked by 1 person