Não Se Deu Por Nada Enquanto Esteve No Governo

Percebe-se que andam a promovê-la, até com chancela do Pacheco Pereira que a decidiu elevar a um patamar curioso, para quem diz coisas perfeitamente óbvias: só que parece que isso é muito original quando se pertence ao partido que governa. O que é triste e só revela a enorme pobreza da nossa classe política.

Só quem não se lembra do modo como ela defendeu de modo acérrimo a gestão draconiana dos horários dos professores contratados é que pode achar que a senhora deputada é vagamente como agora se pretende apresentar. Palavras, vão com as ventanias e oportunidades, já as acções, em especial as de governante, têm efeitos concretos na vida das pessoas e são mais difíceis de negar.

Diz que “claramente” integra a ala esquerda do PS e assume-se “pedronunista”. Mas será uma carta fora do baralho quando um dia se discutir a sucessão de Costa? “De há uns meses para cá falam-me nisso.”

2 opiniões sobre “Não Se Deu Por Nada Enquanto Esteve No Governo

  1. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades mas (Lampeduza dixit) para ficar tudo na mesma. Talvez com o nó mais apertado, concedo, que esta malta, apesar de se afirmar de esquerda (o que é isso, hoje em dia?) não é de fiar.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.