A Conversa De Ontem

Começou com umas imprecisões, pouco graves, na apresentação (não sou o criador do Educare) e terminou com a minha net a tropeçar em si mesma, apesar do router estar a um par de metros e não existir serviço melhor na zona que eu possa contratar. Optámos os três por um cenário de bibliofilia, sendo o meu um bocado heterogéneo. A conversa foi amena, mas nem por isso menos crítica. No título, poderia acrescentar-se que os pais também ficaram à beira de um ataque de nervos. Ou mesmo com um, dos grandes.

4 opiniões sobre “A Conversa De Ontem

  1. Muito bom o programa.
    Sobriedade e sem esquemas, porque a assertividade não precisa de defesa, singra por ela.
    A defesa de tudo aquilo que não funciona na escola é que precisa de agressividade e entusiasmo desmesurado. E imposição, muita.
    Bem haja aos três.

    Gostar

  2. Sabem o que fazem aqueles trampolineiros? Metem-se pelos olhos dentro da comunicação social, precisam de aparecer, por isso começaram desde cedo a gatafunhar nos jornais locais e a chamar televisões para assistirem ao parimento de ratos de respetivas autorias. Vocês não são assim porque trabalham honestamente e não
    andam para aí em bicos de pés, mas está na hora de lhes mostrarem que sabem jogar com essas armas!
    Escrevam, gravem…e mandem. O paradigma mudou: as pessoas agora querem honestidade e seriedade! Cansaram-se de fantochadas de diretores, pais avôs, ministros, arianistas e afins. Querem lucidez no meio deste país sem norte levado ao pântano por esta gentalha dos oportunismos à custa do estado que somos todos nós.

    Liked by 1 person

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.