O Sexo dos Anjos

A capa da Visão é sobre o assunto e o fórum da TSF de hoje também foi. Com aulas, não pude participar, embora agradecendo a simpatia do convite. De qualquer modo e mesmo não sendo um fundamentalista da coisa (raramente os envio e quando o faço é quase sempre em modalidade de médio prazo), ainda acabaria por dizer que me parece que a Educação tem coisas muito mais importantes para serem discutidas, inclusivamente ou mesmo em especial pelos pais, do que o raio dos têpêcês. E assim se perde tempo e ocupa espaço, ocultando matérias bem mais tenebrosas. Que há gente que abusa deles? Sim. Que devem ser anatemizados? Não. E ponto final com parágrafo.

Avestruz

4 opiniões sobre “O Sexo dos Anjos

  1. Olá Paulo, compreendo e estou de acordo com a tua posição. Também eu apenas sou “fundamentalista” pelo Benfica (aqui certamente em desacordo) e pelo Alentejo. No entanto conheço, e creio que tu ainda mais, muitos miúdos e famílias que “sofrem” com os TPCs. Discutir esta questão não me parece que seja o “irrelevante” “sexo dos anjos”. Um abraço

    Gostar

  2. Só para acrescentar que também estamos de acordo na existência de muitas outras matérias a necessitar de discussão e que têm forte impacto na qualidade do trabalho de professores e alunos.

    Gostar

  3. A questão dos TPC estarem constantemente a aparecer à baila não passa de uma cortina de fumo.
    É uma questão?
    É.
    Não se preocupem que enquanto andamos a discutir o sexo dos Anjos outras questões muito mais importantes e estruturais nem sequer são afloradas.
    Quanto aos sindicatos?
    Entram no jogo de sombras.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.