Dança Inclusiva? Não Seria Melhor Flexível?

Aparece sempre de tudo na minha caixa de correio.

WORKSHOP DANÇA INCLUSIVA
A formação será orientada pela CiM – Companhia de Dança

O workshop procura explorar diferentes metodologias da dança contemporânea através da prática de técnicas que configuram o movimento como extensão do corpo, e desenvolvem a consciência do mesmo por parte de cada participante.
O workshop consiste numa abordagem aos conceitos base da improvisação, assente em experiências de comunicação através do movimento partilhadas entre todos, sendo o corpo o principal instrumento de observação e trabalho.
Pretende-se criar um espaço de pesquisa de uma linguagem de movimento comum aos participantes e de percepção e integração das potencialidades de cada um, no sentido de trabalhar sobre os limites do corpo como inspiração para a criação.

Público-alvo | Aberto a todos os participantes com ou sem deficiência, com ou sem experiência anterior em dança, interessados em explorar e partilhar práticas de movimento no cruzamento entre dança inclusiva e dança contemporânea.

Entrada livre, mediante inscrição prévia.

Danca

2 opiniões sobre “Dança Inclusiva? Não Seria Melhor Flexível?

  1. Não pretendo afastar ninguém mas…o que eu fui obrigado a sofrer com as danças no INEF / ISEF . Eu e os outros todos.
    Desde folclores , até todas as outras …
    Dança para mim só há uma … um belo slow e mais nenhuma !

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.