E SE Lacerda Sales “apelou para que no Natal “não se cruzem bolhas, as pessoas estejam em espaços arejados e promovam a proteção dos mais vulneráveis”.
Pessoalmente, todos os dias de aulas, a minha bolha cruza-se com mais de 50 durante períodos de 90 ou mais minutos (há dias em que dou 4 tempos à mesma turma). E há colegas cujas bolhas se cruzam com mais de 100 outras, que diariamente vão depois à sua vida, para as suas bolhas familiares, e regressam no dia seguinte. Se pensarmos que cá em casa há mais uma professora que também se cruza, em média, com outras 80 bolhas e uma aluna com outras 30, são 160 bolhas com que directa ou indirectamente nos cruzamos cá em casa.
Vão-me desculpar, mas só não mando esta gente meter as bolhas em dados ponto da anatomia humana, porque parece que não é por aí que o vírus entra.
Um problema
https://duilios.wordpress.com/2020/12/15/sou-um-professor-perto-dos-63-anos/
GostarGostar