7 thoughts on “Ui!

  1. Sim, vai. À primeira hora da manhã. Resta saber qual.

    Encenação para as câmaras. O Tiaguinho já é um zerinho à esquerda (toda a gente já percebeu, inclusive o próprio) e já devia ter ido de férias com a outra.

  2. Mas a abétula tem uma vaga ideia do que sejam os direitos dos Professores? Ou melhor, ele terá uma noção, ainda que vaga, do que é um Professor? Não me parece. Fazia melhor se deixasse de se armar em totó e fosse dar uma volta ao bilhar grande. Já não há pachorra para estes anormais.

  3. Não bastando o prejuizo financeiro de milhares de euros derivado de estarem uma dezena de anos sem o direito a progredir na carreira, o prejuizo financeiro no cálculo do valor de uma hipotética pensão de reforma (uma dezena de anos a auferir o mesmo salário) e conjugando a impossibilidade matemática de ser atingido o topo da carreira numa faixa etária antes da idade legal de uma hipotética pensão de reforma, surge a informação que a maioria dos(as) professores(as) terão de esperar os anos correspondentes ao escalão em que estão, para poderem se candidatar a uma progressão ao escalão seguinte. Num Estado com sentido de justiça e equidade, esses professores poderiam progredir a partir da data em que seja declarado a ativação do processo de progressão e seriam colocados no escalão correspondente ao nº de anos de serviço que prestaram (e não ao escalão seguinte àquele em que ficaram).
    Destruir uma carreira profissional com o intuito de desviar dinheiro para custear fraudes bancárias, fugas fiscais, má gestão e contratos públicos ruinosos, é a atitude mais eficaz para também destruir a motivação.
    Quem é clarividente, entenderá que não são só os docentes a serem prejudicados com esta atitude ignóbil do Estado português…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.