Acho Normal Que um Gajo Destes Não Goste de Professores

(até porque podem sempre tentar ensinar-lhe a escrever duas frases complexas seguidas sem tropeçar em qualquer coisa)

Tem a mania que é marialva e que faz voz grossa, mas cara a cara só mete medo ao espelho lá de casa. Parece que ontem deu-lhe para a ofensa desabrida acerca dos professores na RTP3, pelo que em coerência com a liberdade de opinião, pode sempre dizer-se que opiniões de bestas só chegam a ex-betinhas (agora já tias quase balzaquianas) da linha em busca de frémitos serôdios.

A criatura começa a falar aos 21′ e a partir daí é só disparates (desde o elogio às “escolas novas” de Sócrates, aos “resultados miseráveis” dos alunos, tendo aos 24’20” decidiu que tudo o que há de mal no sistema educativo se deve aos professores que “são miseráveis” [sic]).

Mas, nem a entrevista aliviou a pressão e os receios de Ricciardi. Envolto num turbilhão de notícias, o banqueiro pediu ajuda a dois amigos para evitar Paulo Padrão e fazer a ligação não oficial aos media, sem ser também pela mão do assessor que tinha no BESI, Pedro Pereira Santos. Um dos amigos de que se socorreu foi Rodrigo Moita de Deus, mais um antigo jornalista convertido ao trabalho das agências de comunicação (integrou a poderosa LPM Comunicação e depois foi sócio da NextPower, ligada ao mesmo grupo do ex-jornalista Luís Paixão Martins, que também instituiu o News Museum) e que, em março de 2012, foi eleito para a direção da Comissão Política do PSD presidida por Pedro Passos Coelho.

Rodrigo, pá, vai coçar os tintins ao senhor padre cura e aos rqiquinhos, já agora, se precisas disso para ir ao barbeiro. A tua sorte é que “debates” com três múmias paralíticas que não te sabem chegar o verbo ao pelo como tu pensas que podes fazer a toda a gente que te desagrada ao pergaminho corrompido.Zepov

(a bem dizer aquele programa tem uma elevadíssima proporção de abencerragens, destras ou pseudo-canhotas, tipo Joaquim Vieira a tentar falar do que não sabe…)

3 thoughts on “Acho Normal Que um Gajo Destes Não Goste de Professores

  1. Esse gajo é um nojento execrável.
    Tem a mania que paga os salários dos profs e enoja a forma como expõe os assuntos sem perceber nada da coisa.
    Olha para o espelho e classifica os outros à sua imagem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.